Não conhecido declarações factuais Cerca de fraternidade

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações de Luz usando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de 3 dias a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

”De que este nosso incenso suba até São Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, como um perfume suave e de que atravé especialmentes das mãos de Sãeste Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as Suas BênçãESTES!”.

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade de Luz, para de que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Base!

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas durante e depois das AS SUAS encarnações na Base, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O que acabei de leur sei que nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

Inspira-me sobre aqui mesmo este que devo executar para obter a Sua Glória, de modo a este Bem Elevado dos meus irmãos, de modo a a comunhão pelo Amor do Cristo, e para a minha ascensãeste na Luz.

Lindas as vezes qual uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando link o objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Base atualmente.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de fonte de imp dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridãeste, através intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça por sua vez!”.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *